Perguntados sobre os avisos para os órgãos responsáveis, fomos informados que a prefeitura foi avisada sobre a situação em diversas oportunidades, mas nada foi feito. Por falta de respostas e das obras de correção por longo período, os moradores locais uniram suas forças e ferramentas e conseguiram arrumar pelo menos os ponto mais críticos.
Muito ainda precisa ser feito. Caso o Poder Público não tome providências e agilize a recuperação das vias, nós continuaremos nosso trabalho de formigas, com muita união, honra e dedicação. Pois não vamos nos submeter a esse tipo de humilhação.
Nós não pedimos nada que não seja do nosso direito. Eles (prefeitura) são quem têm os meios necessários de acabar com esse sofrimento, mas se não o fazem, arregaçamos as mangas e vamos à luta.
Continuamos confiantes que os responsáveis assumirão suas responsabilidades e nos ajudarão a resolver esse problema, mas enquanto não vierem, a gente vai continuar lutando com nossas forças, nossos materiais e nossa garra.
Fonte: Diego Silva Locutor