O homem foi preso em flagrante após o crime. Em depoimento, Luís Claudio disse à polícia que estava desorientado e não se recordava do crime. Alessandra Souza Rios foi morta na madrugada de segunda-feira (17) quando voltava de uma vaquejada com as filhas. Nesta terça (18), Luís Claudio segue detido.
Através das imagens é possível ver o momento em que Luís Claudio chega no local e fica perto do carro de Alessandra, que estava estacionado na rua. Ele tirou a camisa e a usou para esconder o rosto.
Segundos depois, o homem furou os pneus do carro da empresária com uma faca, para que, quando ela se aproximasse do veículo, não conseguisse deixar o local. Luís Claudio aguardou a chegada de Alessandra, que surgiu em outro carro para pegar o automóvel dela. Ao se aproximar do ex-marido, ela foi morta a tiros.
As imagens mostram que as duas filhas de Luís e Alessandra descem do carro, logo após os tiros. Uma delas se aproxima do pai e a outra tenta socorrer a mãe.
A delegacia da cidade detalhou que Alessandra já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, Luís Cláudio Judeu. Ele já era investigado por ameaçar e causar danos à ex-companheira.
Fonte: G1
Veja o vídeo abaixo: