' ANGICO NO AR: Homem é amarrado em tronco após ser flagrado transando com vaca />

domingo, 30 de outubro de 2016

Homem é amarrado em tronco após ser flagrado transando com vaca

Caso de abuso sexual contra um animal chocou a população de uma pequena cidade no interior da Nordeste. Um homem foi ‘amarrado’ em um tronco após ter sido flagrado ‘estuprando’ uma vaca no município de Buriti dos Lopes no estado do Piauí. O caso aconteceu durante a madrugada e o homem identificado como Cirilo, de 43 anos, foi denunciado à polícia.

O dono dos animais e da propriedade onde ocorreu o caso, Edmar Miranda Rodrigues, relatou que por oito dias uma bezerra estaria apresentado comportamentos e sintomas estranhos, como sangramento na genitália e tremores. Ele afirmou ainda que o suspeito havia praticado alguns furtos em sua propriedade e estava sendo observado.

O Grupamento da Polícia Militar da cidade foi acionado e ao chegar ao local encontrou o homem já dominado e amarado ao tronco, quando foi preso em flagrante e o levado para delegacia. No local foram encontrado um facão, uma sandália e várias cordas pertencentes do suspeito. Um boletim de ocorrência foi feito pelo dono da propriedade.

As informações e fotos são do Portal Litoral Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário