' ANGICO NO AR: Bispo afirma ter recebido revelação de acidente de avião em Petrolina

sábado, 21 de outubro de 2017

Bispo afirma ter recebido revelação de acidente de avião em Petrolina

Um bispo conhecido como Natan afirmou ter recebido de Deus uma visão que revela um “terrível e trágico acidente aéreo” que acontecerá em Petrolina (PE). “PETROLINA, PETROLINA, dias de choro e tristeza estão chegando”, afirma.

Segundo o bispo, um avião da Avianca cheio de passageiros cairá na cidade. “Eu vi essa aeronave cair bem diante de mim. Sim meus amigos, ela era da Avianca. E estava cheio de pessoas. E caia na cidade, explodindo com o contato com o chão. Fiquei perturbado e perplexo com a revelação. E até hoje isso mexe comigo”, diz o Bispo em seu Facebook.

Ainda de acordo com a postagem, Deus revelou também que um amigo seu estará na aeronave. “Perguntei a Deus se havia algum amigo nele, e me veio a imagem dessa pessoa na mente. Mas não tenho coragem e nem vou contar nada para esse amigo. Certamente não vai acreditar, pelo menos é o que eu acho. Mas se Deus me mandar ir avisar a ele irei e direi sim, mesmo que não acredite”, diz.

Para o Bispo, “Quem acredita teme, mas quem não acredita debocha! Uma revelação, um sinal, um milagre de Deus é muito raro e difícil acontecer. Mas através da consagração intensa a Deus, é possível sim”.

Na rede social do Bispo, ele é identificado como Natan, bispo do Ministério do Centro Cristão do Brasil. Ainda de acordo com seu perfil, ele é de Petrolina, mas mora em Juazeiro (BA).
Fonte: Macaubense Life