' ANGICO NO AR: Homem mata esposa a facadas e comete suicídio; casal era de Várzea Nova />

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Homem mata esposa a facadas e comete suicídio; casal era de Várzea Nova

Uma tragédia familiar marcou a cidade de Rio Verde, estado de Goiás, neste fim de semana, por conta da morte de um casal natural do município de Várzea Nova, na região de Jacobina-BA.

De acordo com a polícia, a comerciária Fernanda Almeida de Lima, 30 anos, que era funcionária de uma empresa de calçados, foi brutalmente assassinada a facadas pelo companheiro Leandro Souza Nascimento, 30 anos, enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) na cidade de Rio Verde. Em seguida, ele cometeu suicídio.

O crime aconteceu na noite do último domingo, 02, na Rua Gideão Gilberto Mendes, no bairro Maranata, onde, segundo testemunhas, Fernanda Lima teria ido buscar seu filho, que estava na companhia do pai.

Segundo as mesmas testemunhas, Leandro Souza não teria aceitado quando soube que Fernanda Lima voltaria para Várzea Nova, onde reside a família dela. Por conta disso, teria havido uma discussão entre o casal e Leandro se armou com uma faca, passando a golpear a companheira, que foi morta na frente do filho. Após matar a esposa, Leandro cometeu suicídio se enforcando no quintal da residia.

Quando a polícia chegou ao local do crime, a criança estava ao lado da mãe, num ambiente tomado por muito sangue e violência.

Os corpos de Fernanda e Leandro deverão ser transladados para Várzea Nova, onde seus familiares estão chocados com a tragédia.
Fonte: Notícia Livre