De acordo com a as informações do site Se Liga Chapada, as vitimas Adriano Lopes e seu filho adolescente de 15 anos, estavam na casa da Fazenda, quando dois indivíduos encapuzados, saíram de dentro do mato e um deles, portando uma arma de fogo, anunciaram que era um assalto e queriam o veiculo Fiat Siena de cor branca que estava parado em frente a casa. Segundo informações Adriano virou-se para pegar a chave do veiculo e um dos indivíduos disparou três vezes contra a cabeça do mesmo e ainda efetuou mais dois tiros contra o adolescente, que não foi alvejado, o projétil alojou na parede, em seguida fugiram levando o veiculo.
Um vizinho ouviu os tiros e foi ao local, quando se deparou com Adriano ferido e o menor em estado de choque, de imediato o mesmo saiu com a motocicleta em busca de socorro, encontrando no caminho, o Vereador Manoel residente no Povoado de Cabeceira do Rio, no Município de Utinga-BA.
Ambos retornaram a Fazenda e socorreram Adriano, conduzindo-o ao Hospital Municipal de Utinga, onde chegou em óbito, conforme declaração do médico plantonista.
A ocorrência foi inicialmente registrada na D.P de Utinga e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Morro do Chapéu para que sejam apuradas.
Fonte: Se Liga Chapada