' ANGICO NO AR: Homem é preso pela Policia Civil após aliciar criança pelo WatsApp no distrito do Junco em Jacobina />

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Homem é preso pela Policia Civil após aliciar criança pelo WatsApp no distrito do Junco em Jacobina

Um homem identificado como Flaudenilron de Sousa Campos, 52 anos, conhecido por Saqué, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (18), na Rua Clara Nunes, no distrito do Junco, município de Jacobina, região Centro-Norte da Bahia.

Conforme informações da polícia, Flaudenilron é acusado de assediar a criança A.R.D.B, de apenas 10 anos, através do aplicativo de mensagens WhatsApp. O acusado pediu que a criança enviasse fotos íntimas e mandou para ela imagens de uma suposta adolescente, de 14 anos, mostrando os seios, que dizia ser sua namorada. Vários áudios foram enviados pelo homem, solicitando insistentemente que a criança lhe enviasse fotos de calcinha e sutiã.

O homem chegou a marcar um encontro com a criança, que poderia ter acontecido hoje (19), na casa dela, quando a mãe não estivesse na residência. Porém, em uma ação rápida, policiais civis do Serviço de Investigação, sob o comando do delegado Cleber Azevedo, prenderam o acusado nesta quarta-feira, evitando que um crime ainda pior acontecesse.

Flaudenilron foi conduzido para sede da 16ª Coorpin, onde está custodiado a disposição da Justiça.
Fonte: Bahia Acontece