De acordo com a Polícia Civil da região, Dernival Lopes de Carvalho estuprou a menina quatro vezes. O delegado contou que ele se aproximou da garota quando passou pela casa da vítima e a viu no quintal, em Pindobaçu. O suspeito não mora na cidade, mas costuma ir ao município.
A mãe da vítima, que fez a denúncia na delegacia de Pindobaçu, relatou que a menina estava mais retraída e com comportamento diferente do que costumava ter.
Com isso, a mulher resolveu pedir ajuda a membros da igreja que ela frequenta, e uma mulher notou que a menina havia sido estuprada, devido a ferimentos no órgão genital. À mãe e à polícia, a criança relatou ser ameaçada de morte pelo suspeito caso ela revelasse os estupros para a mãe.
A denúncia foi feita à polícia no início deste mês de agosto, mas não há detalhes sobre data. Na ocasião, ao receber as informações, os policiais iniciaram as investigações e constataram o crime. A polícia fez o pedido de prisão temporária à Justiça, e o homem foi capturado nesta sexta-feira. Dernival está preso em Pindobaçu à disposição da Justiça.
Fonte: G1- BA