' ANGICO NO AR: Caçador mata jiboia de 3.2 metros em Morro do Chapéu e encontra veado na barriga; O mesmo responderá por crime ambiental />

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Caçador mata jiboia de 3.2 metros em Morro do Chapéu e encontra veado na barriga; O mesmo responderá por crime ambiental

Um caçador matou uma grande jiboia na zona rural do Morro do Chapéu na Bahia, e após abater a víbora a levou como um prêmio de sua caçada para a comunidade chamada de Rosa Benta, onde mora e a exibe aos amigos que filmaram toda ação.

Para sua surpresa e de todos que estavam no momento, ao partir a barrida da cobra, foi encontrado um veado ainda em perfeito estado de conservação.

Um vídeo que circulou nas redes sociais nas ultimas semanas, denunciaram o autor do crime, levando os agentes do Inema da unidade regional de Senhor do Bonfim ao comando do Sargento Macedo até a residência do caçador que fugiu com destino ignorado, mesmo assim foi encontrado na residência do caçador o couro da jiboia e os chifres do veado.

980ea03b-7f08-45e3-9400-fb4248b2f64f
O Caçador foi multado, uma vez que o animal corre risco de extinção e responderá judicialmente junto ao Ministério Público da Bahia.
Fonte: Portal Serrolândia