' ANGICO NO AR: Jornalista que trabalhou na Rede TV e SBT é morta pelo ex-marido na casa do atual namorado />

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Jornalista que trabalhou na Rede TV e SBT é morta pelo ex-marido na casa do atual namorado

Simone Aparecida Pereira, de 35 anos foi assassinada a facadas na tarde de quarta-feira (05), em Nova Marabá – distrito de Marabá/Paraná. O principal suspeito do crime é seu ex-marido, Leandro Gomes Nascimento, com quem tinha dois filhos.

Segundo as investigações da Polícia Militar, Leandro chegou a bater na porta da casa da vítima, onde ela estava com o atual namorado. No momento em que o namorado abriu a porta, o suspeito entrou, pegou a faca e efetuou vários golpes em Simone, que morreu na hora.

Poucas horas antes do crime, Simone havia feito uma publicação em sua conta do Facebook onde aparecia com Leandro e os filhos no desfile da independência da escola das crianças.

Simone era editora de multimídias. Ela já trabalhou na Rede TV e SBT e atualmente era contratada da Prefeitura Municipal de Marabá. A polícia acredita que a vítima tenha sido seguida por Leandro, após sair do trabalho. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) O Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará (Sinjor-PA), postou uma nota de pesar, comunicando o falecimento de Simone Aparecida.