' ANGICO NO AR: Garota de programa é presa suspeita de comandar esquema de furtos a residências />

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Garota de programa é presa suspeita de comandar esquema de furtos a residências

Uma jovem de 22 anos foi presa pela Polícia Civil em Sorocaba (SP) suspeita de organizar uma série de furtos a casas de alto padrão na região. Ela e dois amigos foram detidos na madrugada desta quinta-feira (6). De acordo com o delegado seccional, Marcelo Carriel, o trabalho de investigação durou cerca de quatro meses.
Os criminosos tinham como alvo casas vazias, onde conseguiam furtar joias, aparelhos eletrônicos e dinheiro. A defesa dos suspeitos não foi localizada. Os investigadores monitoraram as redes sociais de Bruna Antunes Aguilar, de 22 anos, que é garota de programa, e de dois amigos: Robson da Silva Aguiar, 18, e Bruno Felipe da Silva, de 19 anos. O trio ostentava uma vida de luxo na internet, postando fotos em boates com bebidas caras. Após um mandado de prisão preventiva, os policiais foram até a casa da jovem e encontraram parte dos objetos furtados, além de duas armas.

O restante de itens havia sido escondido nas casas dos comparsas, inclusive uma moto, um carro e R$ 80 mil em dinheiro. “Ela mantinha a atividade com os dois [amigos] paralela com os programas. Então ela não roubava os clientes, mas tinha uma vida de ostentação, possivelmente com a renda obtida pela venda de todos os objetos”, diz o delegado.

Ainda segundo o delegado, sete furtos foram confirmados em Sorocaba, Capela do Alto e Tatuí, e os investigadores tentam identificar a participação dos criminosos em outras ações flagradas por câmeras de segurança. Bruna deve responder por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e furto. Os amigos vão responder por furto e associação criminosa. As joias e aparelhos apreendidos estão no 3 distrito policial de Sorocaba e apenas algumas vítimas prestaram depoimentos. 


Fonte: TV Tem