' ANGICO NO AR: Criminosos que aterrorizavam Cachoeira e região são mortos em confronto com a polícia />

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Criminosos que aterrorizavam Cachoeira e região são mortos em confronto com a polícia

Rambo é suspeito de integrar facção criminosa especializada em roubos na região
Um criminoso conhecido pelo apelido de Rambo morreu na manhã desta sexta-feira (7) dentro de uma casa, onde estava escondido com um comparsa, reconhecido pelo apelido de ‘Bongo, no bairro Ladeira da Cadeia, em Cachoeira no recôncavo baiano.

Segundo a polícia, Rambo é suspeito de integrar facção criminosa especializada em roubos na região, tem registro de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. Além disso, era temido na cidade, onde aterrorizava a população.

Ele foi descoberto após a polícia receber uma denúncia anônima de que o suspeito estava num local escondido. Equipes do 2° Pelotão da PM, Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, Soint e uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte – CIPE LN, sob o comando do Major Marcos Davi, foram verificar a denúncia e ao chegar ao local, na Ladeira da Cadeia, foram recebidos a tiros por Rambo e o comparsa.

No confronto com os policiais, os dois bandidos foram baleados. Levados para a Santa Casa de Misericórdia, não resistiram e acabaram morrendo no hospital.

Fonte: Berimbau Notícias