' ANGICO NO AR: Mulher de Itabuna é morta em SP; marido é suspeito de matar esposa e abandonar filha de 2 meses (vídeo) />

sábado, 3 de dezembro de 2016

Mulher de Itabuna é morta em SP; marido é suspeito de matar esposa e abandonar filha de 2 meses (vídeo)

Uma bebê de três meses de idade foi encontrada por policiais militares, abandonada no interior de um carro, em São Paulo. O veículo estava com a janela um pouco aberta, o que permitiu que a criança respirasse.

Depois de salvar o bebê, os policiais foram até a área rural de Mairiporã, na grande São Paulo. Através da placa do veículo, a policia conseguiu localizar o endereço do proprietário. Chegando na casa, a polícia encontrou uma mulher morta a facadas.
Rosangela Bruno Norberto, de 32 anos, natural de Itabuna, levou golpes de facas no pescoço. Segundo a polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime é Alexsandro, marido de Rosângela. A Polícia acredita que ele matou a esposa, abandonou a filha no carro e fugiu.

Suspeito de ter praticado o crime
Segundo familiares, o casal estava casado há pouco tempo e os conflitos iniciaram depois que Rosangela descobriu que o marido era usuário de drogas. Na chácara onde o casal vivia e trabalhava a polícia encontrou drogas e objetos utilizados para consumir entorpecentes.

A criança foi levada para o conselho tutelar e, logo em seguida, entregue aos tios maternos. O caso foi registrado na Delegacia Central de Mairiporã. Até o momento o suspeito está foragido.

Confira a matéria no vídeo abaixo:
Fonte e fotos: Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário