' ANGICO NO AR: Pedreiro encontra R$ 3,5 mil na rua e devolve ao proprietário no interior da Bahia />

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Pedreiro encontra R$ 3,5 mil na rua e devolve ao proprietário no interior da Bahia

Caminhando em uma calçada em frente ao Banco do Brasil, o pedreiro Nivaldo dos Anjos encontrou uma quantia de R$ 3,5 mil em espécie e por incrível que pareça devolveu o dinheiro. O caso aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, região Oeste da Bahia; Nivaldo achou a quantia e resolveu ir em busca de uma testemunha. Gustavo Bellet, um engenheiro agrônomo que estava próximo ao local foi solicitado pelo pedreiro para ir com ele até a delegacia."Eu pensei:

"Vou chamar ele para ser testemunha que o dinheiro está no chão, e vamos levar no banco para ver o que vai dar", contou Nivaldo. Após devolver o valor na delegacia, os dois descobriram que pertencia a um gerente de uma indústria local. O mesmo quis recompensar Nivaldo, e para surpresa de todos a família do pedreiro já era beneficiada por projetos sociais liderados pelo dono da quantia. “Que eles sejam honestos, como eu fui hoje. Graças a Deus tenho orgulho de minha honestidade”, declarou Nivaldo ao lembrar de sua família emocionado. O homem que foi exemplo de enorme honestidade está desempregado há cinco meses.
Fonte: Livramento Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário