' ANGICO NO AR: Casal brasileiro com 13 filhos diz que não vai desistir até nascer uma menina />

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Casal brasileiro com 13 filhos diz que não vai desistir até nascer uma menina

Casal brasileiro do município de Conceição do Conde-BA, que tem um desejo de ter uma menina há mais de 20 anos, prometeu a si mesmos não desistir de tentar ter uma filha até que um dia eles consigam – apesar de agora já terem 13 filhos.

Irineu Cruz e sua esposa Jucicleide Silva tem uma multidão de filhos, com idades que varia de 1 mês ate 18 anos de idade – mas o casal diz que não vai parar de tentar até que uma menina chegue. Durante a primeira gravidez, eles concordaram que o Irineu (pai) iria dar nome aos filhos homens, e que Jucicleide (mãe) daria nome as meninas.

Infelizmente para Jucicleide, apenas nasceram-lhes rapazes e Irineu se encarregou de dar os nomes, e algo curioso é que todos os 13 meninos têm nomes de futebolistas famosos – todos começando com a letra R.

O mais novo chama-se Ronaldo e entra para a equipa dos outros doze irmãos, que são Robson (18), Reinan (17), Rauan (15), Rubens (14), Rivaldo (13), Ruan (12), Ramon (10), Rincon (9), Riquelme (7), Ramires (5), Railson (3) e Rafael (2). Jucicleide diz que sonha em conceber uma menina e dar o nome a ela para finalmente mostrar “cartão vermelho” ao seu marido.


Fonte: Yes Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário