'
ANGICO NO AR: Os mairienses Pedro e Joabe são destaques em dois Jornais da Rede Globo.
/>
ANGICO NO AR
A notícia em 1º lugar!
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Os mairienses Pedro e Joabe são destaques em dois Jornais da Rede Globo.
Jornais: Bom dia Brasil e SP TV
Os sambadores Pedro e Joabe de Mairi ganharam os seguintes prêmios no São Paulo Exposamba, que teve seu encerramento ontem (15).
Voto do juri- 4º lugar: R$ 15 mil
Compositor revelação: R$ 7,5 mil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)