' ANGICO NO AR: Os mairienses Pedro e Joabe são destaques em dois Jornais da Rede Globo. />

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Os mairienses Pedro e Joabe são destaques em dois Jornais da Rede Globo.

 
                                          Jornais: Bom dia Brasil e SP TV

Os sambadores Pedro e Joabe de Mairi ganharam os seguintes prêmios no São Paulo Exposamba, que teve seu encerramento ontem (15).
Voto do juri- 4º lugar: R$ 15 mil
Compositor revelação: R$ 7,5 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário