' ANGICO NO AR: Mairienses ganham dois prêmios no São Paulo Exposamba />

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mairienses ganham dois prêmios no São Paulo Exposamba

Os sambadores Pedro e Joabe de Mairi ganharam os seguintes prêmios:
Voto do juri- 4º lugar: R$ 15 mil
Compositor revelação: R$ 7,5 mil
   
                                            Jurados

Votação do júri

Campeã do júri- Ingratidão danada, de Mario Lago Filho, do RJ.
2ª lugar júri-Trinca de Noel, de Marcos Lima e Márcio Proença, do Rio de Janeiro.
Voto do júri-3ª lugar- Motim, de São Vicente (SP).
Voto do juri- 4ºlugar: Porto Seguro, de Pedrito e Joab, de Mairi (BA).
Votação do juri: 5º lugar- Praça da Sé, de São Paulo.

Votação popular -  (internet)
Campeã da internet- Eu sou o samba, de Robson Calheiros, de Murici (AL)
2º lugar internet- Meu lugar, de Paulo Henrique e Pedrão, de Mogi das Cruzes.
Voto da internet-3ª lugar- À minha maneira, de Fabi Anjos, de Campinas.
Voto da internet -4ª lugar- Samba de break, de Brunno Damasceno, do Acre.
Votação da internet-em 5º lugar, Infeliz foi a proposta.
Melhor intérprete
Chamon (Ingratidão danada)

Compositor revelação

Pedrito Queiroz de Oliveira de Mairi-BA (Porto Seguro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário