' ANGICO NO AR: Agência bancária é assaltada no interior da Bahia />

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Agência bancária é assaltada no interior da Bahia

Mais uma agência bancária foi alvo dos criminosos na Bahia. Agora foi a vez da cidade de Retirolândia sofrer com a ação dos bandidos, que seguem desafiando a polícia, promovendo assaltos a bancos.
 Nesta sexta (17), bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Retirolândia. Usando materiais de destruição, os ladrões entraram no local e conseguiram levar o dinheiro, porém a quantia não foi divulgada até o momento.
 A expectativa é que ainda nesta sexta as imagens do circuito de segurança da agencia sejam disponibilidades, mas a torcida é para que as câmeras não tenham sido danificadas pelos bandidos.

Fonte: http://www.mairinews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário