' ANGICO NO AR />

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Sertanejo João Lucas da dupla com Marcelo sofre acidente no Espírito Santo

O sertanejo João Lucas, da dupla com Marcelo, se envolveu em um acidente de carro neste domingo (29), no km 376 da BR-101, em Iconha, no Sul do Espírito Santo.

Nas redes sociais, o cantor falou sobre o assunto e tentou tranquilizar os fãs: "Livramento de Deus! Infelizmente, ontem me envolvi em um acidente de trânsito voltando de show em ES (Espírito Santo). Nosso carro bateu no fundo do ônibus, que mostra a foto, que também já havia batido no carro do PM (Polícia Militar) que estava fazendo uma ultrapassagem e, infelizmente, veio a óbito. Graças a Deus, eu estava usando o cinto de segurança e estou bem. Obrigado pelo carinho e apoio de todos", escreveu o sertanejo em seu Instagram.

Segundo informações do site 'R7', a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um Fiat Pálio, que ia no sentido Cachoeiro de Itapemirim, invadiu a contramão e bateu de frente em um ônibus. O condutor do automóvel, o soldado Bryan Schedegger Fontes, foi levado para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Notícias ao Minuto

Polícia encontra veículo gol, envolvido no acidente que resultou na morte de um jovem em Serrolândia-BA

A Polícia Militar de Serrolândia encontrou o veículo Gol, de cor verde, placa JJA-2038, que estava abandonado no campo de futebol do povoado de Novolândia, no município de Serrolândia.

O carro foi o mesmo que causou a morte do jovem conhecido como Motorzinho na noite de do último domingo, 29 de janeiro de 2017, entre Novolândia e a sede de Serrolândia. Reveja a matéria clicando aqui.

Segundo informações, o Gol era conduzido por Vanderlei Vieira "vulgo Delei". O suposto condutor não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

O carro foi encaminhado para a delegacia de Jacobina, onde será periciado.

Fonte Portal Serrolândia

Prefeitura busca recursos para fazer asfalto entre Mairi e Angico

O prefeito Jobope solicitou e protocolou, em Salvador, o asfaltamento da estrada que liga Mairi a Angico. A BA-424 é uma das principais rotas para o escoamento de produtos agrícolas, de materiais para feiras livres e para o comércio do distrito e de Mairi.

A ação aconteceu na sede da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). “É uma região que tem o escoamento de muita mercadoria. Conseguindo essa pavimentação, iremos ter grandes benefícios para a sede do município, para o Angico e toda a nossa região. É importante dizer também que as casas, terrenos e fazendas da região vão ser mais valorizadas”, comemorou Jobope.

O prefeito ainda destacou a possibilidade de investimentos, como a construção de fábricas de pequeno e médio porte, o “deslocamento da população com mais segurança e em menor tempo e o aumento da renda do Município e dos moradores”.

“Nós precisamos sonhar com o nosso município não apenas olhando para o hoje. Vamos olhar para o futuro, para as próximas gerações. Não podemos ver os outros municípios da região crescendo e a gente ficando parado no tempo”, alertou.
Fonte: Comunicação Prefeitura de Mairi

Família questiona e hospital apura morte de jovem após pé quebrado

A família de Gislaine Costa Perez, de 24 anos, tenta entender o que causou a morte da jovem.A estudante quebrou o pé em uma festa, no sábado (28), em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, foi levada para o Hospital Regional do município, teve três paradas cardíacas e morreu na manhã de domingo (29). Ela será sepultada na tarde desta segunda-feira (30).

Em nota enviada ao G1, a assessoria de comunicação do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto informou que "não irá se manifestar até todos os exames da paciente ficarem prontos, a fim de diagnosticar a causa do óbito. O hospital sente a perda de uma jovem de forma tão súbita e se solidariza com o sofrimento da família”.

De acordo com o boletim de ocorrência, Gislaine foi a uma festa em um barzinho da cidade acompanhada por um irmão, por volta das 23h30 (de MS), onde torceu o pé. Ela foi levada por parentes ao hospital, onde foi verificado que ela havia quebrado o pé, e ficou internada.

No domingo, por volta das 8h, um irmão foi fazer uma visita e foi informado que Gislaine estava com problemas respiratórios, teria sofrido duas paradas cardíacas, havia sido estabilizada e aguardava uma ambulância para ser transferida para Dourados. Por volta das 10h, antes da chegada da ambulância, a estudante sofreu a terceira parada cardíaca e não resistiu.

Família
O irmão de Gislaine, Márcio Perez, conta que a família ainda não acredita no que aconteceu. “Nós estamos muito traumatizados. Uma menina alegre, cheia de vida. Estamos revoltados. Sabemos que nada vai trazer a vida dela de volta, mas precisamos entender o que aconteceu. Ela não tinha nenhum problema de saúde, não sabemos se ela tinha alergia a algum medicamento, mas como que um pé quebrado pode terminar desse jeito”.

No atestado de óbito, no campo causa da morte, consta “causa indeterminada”. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como morte a esclarecer. O laudo da perícia, que deve apontar o que causou a morte, tem até 30 dias para ficar pronto.

Record decreta fim da exibição nacional do ‘Cidade Alerta’

A Record decidiu acatar um pedido das afiliadas em todo o Brasil. Em um comunicado emitido internamente às emissoras que retransmitem seu sinal, foi anunciado que a partir de agora o “Cidade Alerta”, apresentado por Marcelo Rezende, não é mais um programa de rede

Automaticamente a exibição nacional e obrigatória por suas afiliadas não é mais necessária. Porém, a Record fez isso impondo uma condição. Todas as emissoras que decidirem não exibir o policialesco terão de criar uma versão própria do programa.

A emissora dos bispos só ouviu os apelos de suas emissoras devido as constantes baixas na audiência. As reclamações existiam aos montantes, já que era alegado que a atração só dava importâncias para as notícias de São Paulo, e que isto prejudicava o restante das praças, que perdiam com facilidade para as novelas da tarde do SBT. Com a decisão, assim como acontece com as versões do “Balanço Geral SP”, a exibição não é mais uma exigência.
Fonte: Notícias ao Minuto

Homem morre enquanto fazia manutenção em torre de TV em Feira de Santana

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (30) enquanto realizava serviços de manutenção em uma torre da TV Canção Nova, em Feira de Santana. A torre fica em um edifício na Rua Conselheiro Franco, no centro da cidade.
A Polícia Civil investiga se Adélio Lemos do Amaral, de 66 anos, morreu em decorrência de um mal súbito ou por outro motivo.
O corpo de Adélio ficou dependurado na antena por mais de duas horas e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Durante a operação, o trânsito chegou a ficar interrompido na Rua Conselheiro Franco por causa das viaturas da polícia e dos Bombeiros.
A morte do técnico atraiu grande número de curiosos, o que dificultou o trabalho dos policiais e bombeiros. O corpo foi retirado do local por volta das 11 horas e levado para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
As informações são de Kleiton Costa e Denivaldo Costa e fotos do Blog Central de Policia

Após ser preso, com cabeça raspada, Eike Batista é transferido de presídio

Depois de ser preso n manhã desta segunda, o empresário Eike Batista deixou o presídio Ary Franco, na Zona Norte do Rio, por volta das 13h30 . Com a cabeça raspada e uniforme de detento, ele foi colocado dentro de uma viatura, carregando um travesseiro na mão, rumo ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.
O empresário, que era considerado foragido e estava em Nova York, foi preso ao desembarcar no Galeão, pela manhã.

Segundo as primeiras informações, após a triagem no Ary Franco, foi decidido que o empresário ficará na Cadeia Pública Bandeira Stampa, conhecida como Bangu 9. O motivo seria a falta de segurança na penitenciária, segundo o Jornal Hoje.

Por não ter nível superior, Eike não pode ir para Bangu 8, mesmo presídio em que está o ex-governador Sérgio Cabral e outros presos durante as operações Calicute e Eficiência, desdobramentos da Lava Jato.

Segundo agentes do Serviço de Operação Especiais da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), que fizeram o tranporte de Eike para Bangu, o Bandeira Stampa é uma cadeia em que não há domínio de facção criminosa. As celas são para até seis presos, que costumam trabalhar dentro das próprias unidades prisionais – por isso, ganharam o apelido de "faxina".
Fonte: G1

domingo, 29 de janeiro de 2017

Mulher é detida acusada de matar filho de 11 anos com tiro na cabeça

Uma mulher foi detida pela polícia por suspeita de matar com um tiro na cabeça o filho de 11 anos, no Bairro Itaoca, em Fortaleza, na manhã deste domingo (29). De acordo com a titular da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, a mulher afirmou em depoimento que o tiro foi acidental, versão contestada pela polícia. "Ela estava com sinais de quem havia bebido e consumido drogas e outras substâncias, então vamos aprofundar as investigações para apurar o que de fato ocorreu", diz a delegada.

Iarly Dourado, de 11 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha da Parangaba, mas não resistiu. A mulher foi detida ainda no hospital. Ainda de acordo com a delegada Socorro Portela, a mãe da vítima afirmou que comprou a arma na feira da Parangaba há dois meses, por R$ 1,2 mil, "para se defender de uma rival". A mãe deve ser transferida nesta segunda-feira (30) para o presídio feminino Auri Moura Costa.
Fonte: G1