' ANGICO NO AR: Prefeitura busca recursos para fazer asfalto entre Mairi e Angico />

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeitura busca recursos para fazer asfalto entre Mairi e Angico

O prefeito Jobope solicitou e protocolou, em Salvador, o asfaltamento da estrada que liga Mairi a Angico. A BA-424 é uma das principais rotas para o escoamento de produtos agrícolas, de materiais para feiras livres e para o comércio do distrito e de Mairi.

A ação aconteceu na sede da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). “É uma região que tem o escoamento de muita mercadoria. Conseguindo essa pavimentação, iremos ter grandes benefícios para a sede do município, para o Angico e toda a nossa região. É importante dizer também que as casas, terrenos e fazendas da região vão ser mais valorizadas”, comemorou Jobope.

O prefeito ainda destacou a possibilidade de investimentos, como a construção de fábricas de pequeno e médio porte, o “deslocamento da população com mais segurança e em menor tempo e o aumento da renda do Município e dos moradores”.

“Nós precisamos sonhar com o nosso município não apenas olhando para o hoje. Vamos olhar para o futuro, para as próximas gerações. Não podemos ver os outros municípios da região crescendo e a gente ficando parado no tempo”, alertou.
Fonte: Comunicação Prefeitura de Mairi