' ANGICO NO AR: Sertanejo João Lucas da dupla com Marcelo sofre acidente no Espírito Santo />

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Sertanejo João Lucas da dupla com Marcelo sofre acidente no Espírito Santo

O sertanejo João Lucas, da dupla com Marcelo, se envolveu em um acidente de carro neste domingo (29), no km 376 da BR-101, em Iconha, no Sul do Espírito Santo.

Nas redes sociais, o cantor falou sobre o assunto e tentou tranquilizar os fãs: "Livramento de Deus! Infelizmente, ontem me envolvi em um acidente de trânsito voltando de show em ES (Espírito Santo). Nosso carro bateu no fundo do ônibus, que mostra a foto, que também já havia batido no carro do PM (Polícia Militar) que estava fazendo uma ultrapassagem e, infelizmente, veio a óbito. Graças a Deus, eu estava usando o cinto de segurança e estou bem. Obrigado pelo carinho e apoio de todos", escreveu o sertanejo em seu Instagram.

Segundo informações do site 'R7', a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um Fiat Pálio, que ia no sentido Cachoeiro de Itapemirim, invadiu a contramão e bateu de frente em um ônibus. O condutor do automóvel, o soldado Bryan Schedegger Fontes, foi levado para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Notícias ao Minuto