A pastora e cantora evangélica Sara Mariano desapareceu após sair de casa para um evento em uma igreja de Dias D’ávila, distante 55km de Salvador, na noite da terça-feira (24).
O marido de Sara, Ederlan Mariano, que já havia falado sobre o desaparecimento da artista nas redes sociais, foi até o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), na capital baiana, nesta quinta-feira (26), para prestar depoimento.
Segundo ele contou para a TV Bahia, a última vez que ele viu Sara Mariano foi na noite de terça, antes dela entrar em um carro que iria para o compromisso de trabalho.
Imagens de uma câmera de segurança teriam registrado o exato momento em que ela entra no veículo. Ederlan não soube responder se era um veículo contratado para a viagem ou um carro por aplicativo, assim como revelou não saber qual seria a igreja que a companheira iria se apresentar.
Um amigo da família, que também estava no local, deu mais detalhes sobre o desaparecimento. Ele disse que “toda a rede evangélica de Salvador foi surpreendida”. O amigo também confirmou que existem imagens que mostraram ela entrando no carro, após às 21h.