” [***] Obrigada por manter meu coração batendo, mas quando fui embora ele parou de bater… Te amo.Tchau, fica bem, lembra de mim sorrindo como no meu aniversário, no Beto Carrero… Mas sabe quem acabou com agente, ela mesma: […] Ontem foi minha última tentativa, mas vi que [você] está mais feliz sem mim. Te amo, [você] foi a pessoa que escolhi na minha vida, pena que eu não fui a sua”, relata.
Usando o mesmo tom, a mulher se emociona no vídeo. Mesmo com o áudio baixo, é possível notar alguns pontos semelhantes aqueles apresentados no texto escrito.
Suicídio
Morreu, às 17h40 desta terça-feira (19/6), a jovem de 22 anos que fez um disparo de arma de fogo dentro de uma academia de tiro esportivo na 511 Sul. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal. Segundo fontes policiais, a jovem alugou um revólver e atentou contra a própria vida, por volta das 10h30. Ela estaria treinando na academia há uma semana e foi socorrida com vida ao Instituto Hospital de Base (IHB). Mas não resistiu ao ferimento na cabeça.
Outras despedidas
Um amigo de Juliana também é lembrado. Nesta quarta, dois dias depois da postagem, ele comentou o caso. “Me desculpa se não consegui te ajudar a ser mais forte, você tinha tanto ainda pra conquistar!! Agora você me deixa saudade, um vazio tão grande que não faço ideia de como vou superar, do que vou fazer [porque] era você pra quem eu fugia quando tudo estava desmoronando era por você que eu ficava dois dias em um ônibus pra ir te ver [porque] estava precisando de mim, mais de 10 anos que nos conhecemos, não consigo aceitar que não vou mais te ver que não iremos rir juntos, brincar juntos, planejar o futuro juntos, cuidar um do outro”, destaca um trecho.
Vídeo abaixo:
Fonte: Vitória da Conquista Notícias