' ANGICO NO AR: Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em São Domingos; mãe da vítima foi baleada />

quarta-feira, 19 de abril de 2023

Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em São Domingos; mãe da vítima foi baleada

Uma técnica em enfermagem foi morta a tiros pelo ex-marido após ter sua casa invadida pelo agressor na tarde de terça-feira (18/4), na cidade de São Domingos, na região do nordeste baiano.

A mãe dela, uma idosa de 77 anos, que mora ao lado do imóvel onde o crime aconteceu, também foi baleada e estava em estado grave até o final da manhã desta quarta (19/4).

Juliana Rocha de Oliveira, de 41 anos, foi atingida por pelo menos três tiros na região da cabeça.
O autor do crime, identificado como Saulo Cunha Carneiro, 41, teria cometido o feminicídio por não aceitar o fim do relacionamento de cerca de 20 anos. O casal havia rompido há quatro anos, mas, nos últimos dias, o suspeito teria insistido em uma reconciliação.

No momento do feminicídio, a mãe da vítima ouviu os disparos e correu em direção ao imóvel onde a filha morava. Lá, ela foi atingida no abdômen e na perna pelo ex-genro. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) da cidade, e que a idosa foi socorrida e está em estado grave.
Fuga e prisão
Saulo teria chegado à casa de Juliana a bordo de uma motocicleta, a mesma que utilizou para fugir até à casa de uma irmã, onde teria pego um carro e deixado São Domingos em direção à cidade vizinha de Valente. O suspeito foi preso nesta quarta (19/4) em Conceição do Coité. Ele não resistiu à prisão e, agora, ficará à disposição da Justiça.

O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido para a 1ª Delegacia Territoral,onde foram tomadas as medidas cabíveis”, diz trecho do comunicado da corporação.
Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário