' ANGICO NO AR: Gêmeas se casam com gêmeos e têm filhos idênticos />

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Gêmeas se casam com gêmeos e têm filhos idênticos

Você já pensou ter um primo ou uma prima idêntica a você como se vocês fossem gêmeos? Pois isso aconteceu nos Estados Unidos. As gêmeas Brittany e Briana se casaram com os também irmãos gêmeos Josh e Jeremy Salyers, e tiveram filhos idênticos com um mês de diferença.

As irmãs são conhecidas nas redes sociais por compartilhar detalhes das suas rotinas. Elas afirmaram que Jett e Jax são “primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários”. Porém, ficou confuso para muita gente. Brittany e Briana tentaram esclarecer a situação.

“Suas mães e pais são gêmeos idênticos. Ambos os casais tiveram filhos e o mesmo DNA exato criou ambos. Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA e ambos os casais são idênticos”, publicaram.

De acordo com o jornal NY Post, os casais se conheceram em um festival só para gêmeos em 2017. Eles se casaram em menos de um ano e moram na mesma casa na Virgínia, nos Estados Unidos.

As irmãs querem engravidar juntas novamente. “Acho que há algo que gostaríamos de experimentar juntos novamente. Vivemos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, tirar carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos experimentá-lo juntos, e assim o faremos”, disseram ao Australia’s Today.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário