' ANGICO NO AR: Jovem descobre traição do namorado com sua melhor amiga e comete suicídio />

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Jovem descobre traição do namorado com sua melhor amiga e comete suicídio

Um caso de traição terminou de forma trágica. A vítima, uma jovem traída, deu cabo da própria vida ao descobrir que seu parceiro estava lhe traindo com aquela que considerava ser a sua melhor amiga.

O caso ocorreu nesta última quinta-feira (31), no bairro Parque Via Tucuri, na cidade de Novo repartimento, no Pará. A jovem que não teve o nome divulgado, descobriu que estava sendo traída pelas pessoas que ela mais considerava, que seria, seu namorado e sua melhor amiga. A descoberta veio da boca do próprio namorado, que incomodado com a situação, a procurou e contou tudo o que estava acontecendo e, decidiu pôr um fim no relacionamento, pois estava disposto a iniciar seu novo relacionamento com a amiga da vítima.

O resultado de tudo foi um dos piores. A jovem decidiu se suicidar, alegando não suportar a dor da traição. Ela foi encontrada morta vestida com um pijama e com uma corda amarrada a seu pescoço. Ela deixou uma carta próximo ao seu corpo, explicando os motivos que a levaram a cometer o ato. Na carta, a jovem descreve um texto emocionante. Ela começa suas palavras pedindo desculpas para todos os familiares, porém afirma que a dor estava sendo insuportável e, que não conseguiria ver o namorado junto a sua melhor amiga. Ela ainda descreve que se fosse para viver sem ele, que perdesse logo a sua vida.

O caso chocou toda a cidade, sendo um dos assuntos mais comentados entre os populares. Nas redes sociais, foram muitos os comentários sobre o ocorrido. “Meu Deus, como pode uma jovem tão linda, como um futuro brilhante pela frente. Que Deus possa recebe-la de braços abertos”, comentou uma internauta.

“Para onde caminha a nossa juventude? Nos últimos anos, temos visto diversos casos como esse. Pessoas novas e cheias de vida, dando cabo da própria vida por motivos fúteis. É triste casos como esse, que só nos resta lamentar”, comentou outro.

O namorado da vítima não se pronunciou sobre o ocorrido, porém a família acredita que a o namorado e a amiga possam ser culpados pelo o ocorrido e, clamam por justiça. Alguns parentes da vítima contaram em uma entrevista local, que a jovem sempre foi uma pessoa alegre e nunca apresentou qualquer tipo de comportamento suspeito.

Atenção. imagem forte clique aqui.