' ANGICO NO AR: Empresários se assustam ao ver sucuri gigante durante mergulho no MS />

sábado, 12 de junho de 2021

Empresários se assustam ao ver sucuri gigante durante mergulho no MS

Era para ser um mergulho normal de dois empresários no rio Formoso, em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Mas, durante a aventura subaquática, eles encontraram uma sucuri gigante. Ao G1, Daniel Alexandre Rodrigues contou que que estava na companhia de um amigo e de um guia de turismo.

O gigante em questão tinha cerca de 7 metros de comprimento. No vídeo, é possível ver um dos empresários frente a frente com a cobra. A região de Bonito possui rios com águas cristalinas, mas também tem muitos desses gingantes. Daniel, que é do Rio de Janeiro, fez o flagrante no início do mês e publicou nas suas redes sociais nesta quinta-feira (10). Durante o vídeo de 9 segundos, ele chega a tentar fazer um registro do animal, porém, a cobra foge para a mata.

O empresário, assustado, vai para o outro lado e dá sequência ao passeio. O empresário contou que fez a imagem durante uma expedição para conhecer os pontos turísticos do sul-mato-grossense. Ele disse que se surpreendeu ao encontrar a sucuri, que classificou como “um animal gigante da natureza.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário