' ANGICO NO AR: Governo da Bahia edita decreto que proíbe festa, e autoriza casamentos e formaturas com até 200 pessoas />

sábado, 5 de dezembro de 2020

Governo da Bahia edita decreto que proíbe festa, e autoriza casamentos e formaturas com até 200 pessoas

Shows públicos e privados continuam proibidos, independente do número de pessoas - Foto: Reprodução/Rede Bahia
O Governo da Bahia atualizou o decreto nº 19.586, que proibia festas e shows de qualquer natureza no estado, independente do número de participantes, e autorizou a realização de cerimônias de casamento e solenidades de formatura, com até 200 pessoas. Os eventos não podem ter parte festiva (com shows, comes e bebes). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (5), quando também começou a valer.

De acordo com o governo, shows e festas, públicas ou privadas, seguem proibidos independentemente do número de participantes. Também continuam suspensos outros eventos e atividades com presença de público superior a 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos.

Na noite de quinta-feira (3), o governo anunciou a proibição de realização de shows e festas em toda a Bahia, como medida de combate à Covid-19. O número de contaminados pela doença no estado voltou crescer. A decisão da proibição foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (4), quando começou a valer.

Conforme a publicação, ficam proibidos os “shows, festas, públicas ou privadas (exceto casamentos e solenidades de formatura), independentemente do número de participantes”. O decreto tem validade até 17 de dezembro, com indicativo de renovação.
Fonte: G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário