' ANGICO NO AR: Conheça a voz por trás do “gemidão do Zap” />

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Conheça a voz por trás do “gemidão do Zap”

O "gemidão do WhatsApp" já é uma verdadeira entidade brasileira da zoeira no popular aplicativo, fazendo vítimas e mais vítimas pelos grupos por aí. Mas você sabe quem é a voz por trás desses poucos segundos que causaram vergonha.

Bom, como era de se imaginar, a voz do "gemidão" vem de uma estrela do mundo pornô. E olha que ela não é nem brasileira: o som que constrange brasileiros vem dos Estados Unidos. O nome da moça por trás da voz, mais precisamente, é Alexis Texas.

Sim, esse é o nome da garota que deixou as pessoas envergonhadas por aí. E olha que não foram poucas: o rol inclui Vampeta em um programa ao vivo, um comentarista da Espn Brasil, um político em Brasília, um jornalista durante uma entrevista do ex-meia Montillo... Já avisamos: se você não quer cair nessa pegadinha, é bom ler nossas dicas para evitar ser envergonhado pelo "gemidão do zap".

O ruído que é tão popular no Brasil, constrangendo grandalhões em filas de farmácia e transportes públicos, ocorre aos 18 minutos e 27 segundos, em uma cena de um vídeo adulto que circula na internet chamado "Alexis Texas Boxing POV".

Quem é Alexis?
Atualmente com 32 anos, Alexis Texas não é exatamente nascida nos Estados Unidos. Como é de uma família de militares, nasceu em uma base militar no Panamá. Contudo, pouco depois se mudou para os Estados Unidos e cresceu em uma cidade do Texas próximo a San Antonio – daí vem seu nome artístico com referência texana, já que seu nome real é Thea Alexis Samper.

A ascendência norueguesa, alemã e porto-riquenha da estrela mundial do pornô está evidente em seus olhos azuis e cabelo loiro. Mas nem sempre ela foi uma estrela pornô que ultrapassou fronteiras até viralizar por aqui.

O primeiro emprego da garota foi em um lar de idosos. Ainda antes de entrar para a indústria dos filmes adultos, estudou na Universidade Estadual do Texas no curso de terapia respiratória. A carreira pornô começou apenas em outubro de 2006 e foi pontuada por sucessos que alçaram a garota a um status elevado na indústria. Entre os prêmios conquistados, vários são referentes ao melhor bumbum entre as estrelas.

Em 2012, a revista "Maxim" chegou a eleger Alexis como uma das 12 maiores estrelas pornôs do mundo. São pouco mais de dez anos de carreira e mais de 600 filmes produzidos. O site de Alexis descreve a atriz como famosa pela sua característica principal: o "bumbum grande". Pode até ser. Mas aqui no Brasil a fama será eterna pelo temido "gemidão do Zap".
Fonte: Canal Tech