' ANGICO NO AR: Viatura CIPE SEMI ÁRIDO derrapa na pista da BA-052, entre Porto Feliz e Morro do Chapéu e por pouco não cai no rio Ferro Doido />

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Viatura CIPE SEMI ÁRIDO derrapa na pista da BA-052, entre Porto Feliz e Morro do Chapéu e por pouco não cai no rio Ferro Doido

Por volta das 12:35h, recebemos a informação de um choque em obstáculo fixo (B21) envolvendo a viatura da Cipe Semiárido – VTR: Bravo 6.0318, Placa: PLT-3C28, Salvador – BA, ocorrido na BA 052 – Km – 251, Trechos: Porto Feliz – Morro do Chapéu, próximo à Cachoeira do Ferro Doido.

Foi realizado o deslocamento para o local e constatado o fato, onde foi dado todo o suporte aos Policiais Militares envolvidos no B21. Conforme relato do condutor o mesmo perdeu o controle do veículo devido a uma quantidade de óleo derramado na via, vindo a chocar-se na ponte existente no local.

Foi mantido contato com o pessoal da concessionária Consef, responsável pela manutenção da referida BA para que fossem tomadas as devidas providências em relação ao óleo derramado. O veículo foi guinchado ficando sob responsabilidade da guarnição da Cipe Semiárido.

Fonte: Léo Ricardo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário