De acordo com a polícia, o corpo de Adriano Sales da Silva foi encontrado com marcas de tiros, no bairro de Pernambués, e foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da capital. O corpo deve ser transferido para Feira de Santana, onde vai ser enterrado, ainda nesta sexta. A família do suspeito fez o reconhecimento do rapaz.
O menino Kaíque Soares Queiroz foi morto na manhã de quarta (21), na Fazenda Caldeirão, que fica na localidade Água Grande, no distrito Maria Quitéria. A criança estava procurando ovelhas de familiares, quando foi abordada pelo suspeito.
Adriano, que era vizinho da família da vítima, abordou o menino e o atacou com a foice. Ele roubou o celular da criança e a carteira, que tinha R$ 300. O corpo do menino foi enterrado sob forte comoção, na manhã de quinta.
Delegado confirma
Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o coordenador regional de Polícia Civil de Feira de Santana, delegado Roberto Leal confirmou a autoria do crime que vitimou a criança e relatou que a morte do acusado será investigada pelas autoridades policiais de Salvador.
“Apuramos que traficantes da localidade de Pernambués tiveram acesso as informações do crime aqui em Feira de Santana, chegaram a tirar fotos do mesmo para confirmar e em seguida decidiram ceifar a vida do mesmo. Essas fotos chegaram a circular pelas redes sociais e tivemos acesso e agora a apuração do homicídio do autor corre pela DHPP de Salvador”, informou.
Ainda de acordo com o delegado, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana vai terminar o inquérito, de latrocinio (roubo seguido de morte), pois o autor do crime foi definido e encaminhar com sugestão de arquivamento, porque o autor foi morto.
As informações são do G1 e Denivaldo Costa, com fotos/redes sociais