' ANGICO NO AR: Um morto e dois feridos em Miguel Calmon />

domingo, 2 de agosto de 2020

Um morto e dois feridos em Miguel Calmon

No início da noite deste domingo (2), por volta das 19:00h, dão conta de que tem uma pessoa morta e outras duas feridas em uma residência na rua José Cavalcante em Miguel Calmon-BA.

De acordo com moradores, três pessoas ficaram feridas, sendo que um veio a óbito e outros dois foram socorridos para o hospital Português.


Um homem identificado pelo prenome "Nino", morreu no local, os outros dois identificados por Tiago e Pelé (este último tem problemas mentais e é acompanhado pelo CAPS), foram socorridos para o HP, atendidos e liberados.

Segundo os moradores, aparentemente as vítimas foram feridas a facadas e pauladas. Ainda de acordo com as informações colhidas pelo Calmon Notícias no local, dois homens teriam invadido a residência e atacado as três vítimas, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

As polícias militar e civil estão no local aguardando a chegada da perícia. O corpo do vitimado será conduzido para o IML em Jacobina.

Não há informação sobre a motivação do crime, nem de quem cometeu.

Outro fato:
Ainda nesta mesma noite, moradores relataram que houve uma tentativa de homicídio nas mediações da rua Antônio Marcolino.


Segundo moradores, homens passaram em uma moto e atiraram contra um jovem que conseguiu fugir do local, mas pode ter sido atingido pelos disparos, segundo moradores.

Fonte: Calmon Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário