' ANGICO NO AR: Sargento da PM é preso suspeito de ação que matou o próprio colega de trabalho />

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Sargento da PM é preso suspeito de ação que matou o próprio colega de trabalho

Um sargento da Polícia Militar, identificado como José Roberto Machado, foi preso nesta terça-feira (25/8) durante uma operação conjunta da Secretaria da Segurança Pública (SSP) suspeito de participar de um assalto que resultou na morte de um colega de farda no bairro do Trobogy, em Salvador. O comparsa dele, de iniciais M.A.P.S.O, também foi localizado.

O caso aconteceu no dia 12 de julho. Também PM, o soldado Marcos Almeida Silva estava dentro de um bar e reagiu a um assalto praticado por José e outros dois rapazes. O terceiro bandido, identificado como Ronaldo, morreu durante o tiroteio, ainda no estabelecimento comercial. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi atingida de raspão na cabeça e levada para o Hospital Geral do Estado, assim como Almeida.


O soldado, baleado na cabeça, chegou a ficar cinco dias internado, mas não resistiu. A Polícia Civil apurou que os três usaram dois carros para praticar o crime, um Ford Ka vermelho e um Mobi, de cor cinza. Após as investigações, foram pedidos os mandados de prisão contra a dupla, cumpridos nos bairros do Vale dos Lagos e Mussurunga. José era lotado na 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras).

Fonte: Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário