' ANGICO NO AR: Veículo cai em buraco em Feira de Santana />

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Veículo cai em buraco em Feira de Santana

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Um veículo Corsa prata caiu em um buraco na Rua Bacelar de Castro, no bairro Chácara São Cosme, nos fundos do Feiraguay, em Feira de Santana.

Segundo informações, o buraco é de uma obra da Embasa e há pouca sinalização. O condutor do veículo Flávio Mascarenhas, que mora no conjunto Feira X e trabalha no Centro de Abastecimento, informou ao Acorda Cidade que estava com a irmã quando o acidente aconteceu.

“Eu vim por volta das 5h da manhã, tudo escuro ainda e chovendo, quando me deparei dentro do buraco, sem sinalização, sem nada. Liguei aqui para alguns órgãos e estou aqui até agora, (por volta de 7h da manhã). Eles disseram que só podiam vir aqui se tivesse vítima no local. Como eu estava devagar, não teve vítima. Se fosse um motociclista morreria na hora e se eu estivesse a uns 60 km/h eu acho que eu teria morrido por causa da profundidade do buraco, pra mais de um metro. É um buraco muito largo também, e mal sinalizado. Quando a gente tira habilitação, a gente aprende o que? Se seu carro quebrar deve tirar 20 metros para sinalizar”, disse.

O buraco está cheio de água e ele ainda não calculou os prejuízos. Além disso, Flávio terá que pagar um guincho particular para remover o veículo. Uma equipe da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) está no local.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário