' ANGICO NO AR: Prefeitura de Barra do Choça entrega cerca de 20 toneladas de alimentos para famílias carentes na Semana Santa />

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Prefeitura de Barra do Choça entrega cerca de 20 toneladas de alimentos para famílias carentes na Semana Santa

A Prefeitura Municipal de Barra do Choça entrega, nessa Semana Santa, cerca de 20 toneladas de alimentos e pescados às famílias em vulnerabilidade social do município.

“Essa iniciativa é um compromisso de campanha da nossa gestão, desde o primeiro ano de nosso mandato, retomamos a tradição da distribuição de peixes nesse período do ano”, disse o prefeito da Terra do Café, Adiodato Araújo.

A medida social acontece devido às dificuldades financeiras que muitas famílias têm em não conseguir fazer a compra do peixe que é comumente consumido por questões religiosas nessa época da Páscoa.

Soma ainda, para esse ano de 2020, a situação de crise econômica e social que acomete muitos países por conta da pandemia da Covid-19, que infelizmente intensifica mais ainda a vulnerabilidade social de muitas famílias que não têm o que comer em casa, no entanto, aqui em Barra do Choça, a Secretaria Municipal de Assistência Social minimiza os impactos dessa crise, oferecendo as cestas básicas às pessoas que necessitam.
Com informações do Blog Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário