' ANGICO NO AR: Suspeito de assalto é morto em confronto na BR-101, em Conceição do Jacuípe />

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Suspeito de assalto é morto em confronto na BR-101, em Conceição do Jacuípe

Nesta quarta-feira (12/2), um homem suspeito de ter praticado um assalto por volta das 9h30 próximo ao Centro de Abastecimento, em Feira de Santana, morreu momentos depois, em Conceição do Jacuípe, durante uma troca de tiros com Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR).

Joanderson Santos de Jesus, de 25 anos, já esteve preso em Salvador após ter roubado um carro. A vítima do assalto hoje pela manhã é um motorista que relatou que ia fazer uma entrega quando foi surpreendido por dois assaltantes.
“Eu estava fechando o caro para fazer uma entrega de frios. Assim que eu desci, que fechei a porta, os dois me abordaram mostrando a arma. Um sacou a arma pedindo a chave e o celular. Depois um ligou o carro e saiu e o outro me escoltou até que eu consegui fugir dele entrando numa loja e me escondi”, relatou o motorista.

O motorista acionou a polícia, que seguiu em direção à BR-101. Ao chegar em Conceição do Jacuípe, os policiais localizaram o veículo que foi interceptado, mas, segundo os policiais, Joanderson reagiu deflagrando tiros. Os policiais revidaram, e na altura do “Posto Jaqueira” ele foi alvejado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu.
Veja imagem forte clicando aqui.