' ANGICO NO AR: Protesto contra a EMBASA é realizado pela população de Angico (vídeos) />

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Protesto contra a EMBASA é realizado pela população de Angico (vídeos)

Na manhã dessa quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 a população de Angico, município de Mairi está realizando um protesto solicitando da EMBASA, órgão responsável pelo abastecimento de água no referido distrito um melhor atendimento quanto a distribuição de água, onde somente dois carros pipas estão abastecendo a localidade e sessa forma não ameniza o sofrimento das pessoas que sofrem com a falta d'água, existem ruas que é abastecida somente uma vez a cada quinze dias.

Durante o protesto a população interditou a estrada que liga Angico a Mairi, queimando pneu e troncos de licuri 
impedindo a passagem de transportes, até o ônibus da empresa Cidade Sol que faz linha de Serrolândia a Salvador retornou.
A manifestação foi de forma pacífica, onde a população exige somente o abastecimento de água onde possa atender toda a população aumentando a quantidade de carros-pipa até o abastecimento voltar ao normal, uma vez que o abastecimento é precário e a EMBASA entrega conta para que seja paga por um serviço que não é prestado.

Esse problema é antigo, desde 2009 que a população vem sofrendo quando falta água nas torneiras e nenhuma providência é tomada.

Veja os vídeos abaixo:
Redação: Angico no Ar / Fotos e vídeos: internautas