' ANGICO NO AR: Jovem morre enquanto usava celular ligado na tomada para ouvir música />

domingo, 8 de dezembro de 2019

Jovem morre enquanto usava celular ligado na tomada para ouvir música

Um adolescente de 13 anos morreu na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, na noite da última sexta-feira (6), após utilizar o celular conectado na tomada para ouvir música. De acordo com informações da Polícia Militar, Wander Santos Bezerra estava sentando em uma cadeira enquanto manuseava o aparelho.

Instantes depois, o garoto foi visto no chão pelo irmão mais novo, que imediatamente chamou os pais. Wander chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já em parada cardiorrespiratória, e após diversas tentativas para reanimá-lo, ele não resistiu. A família acredita que a vítima tenha sido eletrocutada.

Conforme laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), a morte foi classificada como “causa indeterminada” e sem sinal de violência. O laudo de necrópsia deve ficar pronto em 30 dias. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

O corpo do adolescente está sendo velado por familiares e amigos velado desde a manhã deste sábado (7) . O sepultamento está marcado para às 17h30, no Cemitério Parque Jardim da Esperança, também no Norte de Minas.