Uma tragédia marca o fim de ano de uma família em Carmo do Rio Claro, na Região Sul de Minas Gerais, nesta sexta-feira (27).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um barco virou na Represa de Furnas com cinco pessoas da mesma família: três corpos já foram encontrados e dois seguem desaparecidos.
De acordo com informações apuradas pela TV Alterosa, duas irmãs, duas crianças e um idoso, identificado como Sebastião Gomes, estavam no barco.
Os dois corpos ainda não encontrados são das crianças.
Segundo a corporação, policiais militares ambientais também estão no local, enquanto militares da Marinha devem chegar ainda nesta sexta.
Os bombeiros trabalham com duas viaturas oriundas de Passos, na mesma região do estado.
O acidente aconteceu por volta das 14h desta sexta, conforme os bombeiros.
A corporação ainda tem dificuldades para repassar os dados à imprensa por conta das limitações de sinal telefônico em Carmo do Rio Claro.
Ainda de acordo com a TV Alterosa, a embarcação era movida a motor e a família curtia as férias na Represa de Furnas.
Não há informações, por enquanto, sobre as causas do acidente nem se os ocupantes usavam colete salva-vidas.
Em contato com o G1, um familiar disse que os envolvidos são um homem, identificado como Sebastião Gomes, duas sobrinhas adultas dele e duas netas.
Eles são de Guapé, mas residiam em Franca (SP) e estavam passando o fim de ano na cidade sul-mineira.
Segundo a família, o corpo do homem e das duas sobrinhas já haviam sido retirados da água por volta das 17h45. As crianças, no entanto, ainda estavam sendo procuradas.