' ANGICO NO AR: Fisioterapeuta é acusado de mandar assassinar amante em Lapão-BA />

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Fisioterapeuta é acusado de mandar assassinar amante em Lapão-BA

Rafaela Gomes de Souza, 27 anos, que estava desaparecida há seis dias da comunidade de Vila Castro, em Lapão, na região de Irecê, foi assassinada e teve o corpo enterrado no município de Presidente Dutra. A mãe dela contou que a jovem desapareceu após receber uma ligação, na noite do dia 21.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de ser o mandante do crime é um fisioterapeuta identificado como Alfredo Victor Oliveira Mattos (centro da imagem), que trabalha no hospital de Lapão. Alfredo e Rafaela mantinham uma relação extraconjugal, conforme apurou a polícia, e ela estava grávida dele. Ainda segundo a polícia, o fisioterapeuta, que é casado, teria contratado o porteiro do hospital de Lapão, identificado como Erito Dias, o Rato (à direita da imagem), para assassinar Rafaela e esconder o corpo.

Alfredo teria confessado o crime à Polícia Civil durante um interrogatório na noite desta terça-feira (26). Ele chegou a dizer à polícia que Rafaela havia sido sequestrada, porém, após ser confrontado pelas evidências, confessou ser o mandante do crime e apontou Erito como autor. Os investigadores acreditam que o fisioterapeuta teve participação direta no crime, atraindo a vítima para seu algoz.

A prisão preventiva de Alfredo deve ser decretada a qualquer momento. O Jacobina Notícias apurou que, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê se deslocaram para o município de Presidente Dutra, onde tentam localizar o corpo de Rafaela. O clima na região é de muita revolta e comoção.
Fonte: Jacobina Notícias