' ANGICO NO AR: Grupo encapuzado invade boate, mata 5 com tiros na cabeça e fere 4 no Rio Grande do Sul />

domingo, 11 de agosto de 2019

Grupo encapuzado invade boate, mata 5 com tiros na cabeça e fere 4 no Rio Grande do Sul

Foto: Reprodução/ Litoral na Rede
Um grupo encapuzado invadiu uma boate no balneário de Mostardas, litoral norte do Rio Grande do Sul, na madrugada deste sábado (10) e abriu fogo contra os frequentadores. A ação deixou cinco mortos (três homens e duas mulheres) e quatro feridos (dois homens e duas mulheres). As informações são da Brigada Militar de Mostardas e da Polícia Civil gaúcha.

O delegado João Marques, à frente do caso, afirmou à reportagem que apurações preliminares apontam que “nenhuma das vítimas possuía antecedentes criminais”. Todos foram mortos com tiros na cabeça. ”Estamos com várias equipes nas ruas em buscas destes criminosos e não descartamos nenhuma hipótese”, afirmou o delegado.

Os pertences das vítimas, como celulares e documentos, foram levados. Dentro da boate, às margens da rodovia RSC-101, a polícia afirma ter encontrado cápsulas de ao menos três calibres diferentes, entre eles 12, 40 e 9 mm. Os feridos foram transferidos em estado grave para o hospital de Porto Alegre, a 220 quilômetros de Mostardas.
Fonte: Varela Notícias