' ANGICO NO AR: Professor do distrito de Itatiaia precisa de ajuda para realizar quatro cirurgias na cabeça />

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Professor do distrito de Itatiaia precisa de ajuda para realizar quatro cirurgias na cabeça

O site Repórter Bahia, recebeu na última terça-feira, 18 de Junho, da senhora Jeane, esposa do Carlos André, conhecido como Carlos de Chinha, natural do distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe-BA, mas com residência em São Paulo, relatos no formato de áudio sobre seu problema de saúde.

“A vida do Carlos é um milagre, pois o que ele tem era para ele está cego e mais ainda: não era para estar mais vivo”, relata dona Jeane, em conversa com a nossa reportagem e diz mais: “O Carlos nasceu com duas doenças, ou seja, nasceu sem a membrana que divide o cérebro do nariz e parte do cérebro desceu e está respirando dentro do nariz; como o cérebro está exposto, corre um grande risco de pegar qualquer doença que pode levar a óbito a qualquer momento”, relata sua esposa.

Dona Jeane segue com os relatos e traz detalhes da segunda doença: a segunda, o osso do rosto tem uma deformidade; um lado é maior que o outro e um dos ossos está comprimindo o glóbulo do olho e correndo o risco de ficar cego, por causa disso criou um cisto embaixo do osso e parte do canal da respiração, está fechando. Para resolver os problemas diagnosticados em exames e outros procedimentos, Carlos André, que foi professor no distrito de Itatiaia, vai precisar passar por quatro cirurgias:
A primeira para dividir o cérebro do nariz; a segunda para cerrar um pedaço do osso; a terceira para retirar o cisto e quarta cirurgia para abrir o canal da respiração.

Todos os procedimentos vão custar para a família a quantia de R$ 60 mil reais. Para alcançar o valor especificado, a família está trabalhando via internet o que chamamos de vaquinha. Até esse momento, o site registra apenas a quantia de R$ 2.115,00 reais arrecadados.

Diante do exposto, convocamos os leitores, para ajudar o Carlos e sua família nessa tão árdua missão, sendo que o mínimo que você depositar representará muito na vida de Carlos André.

Para falar com dona Jeane, esposa de Carlos André é só ligar: (11) 4781-6926 ou ainda: (11) 98086-8181 (WhatsApp);

Garanta a sua contribuição clicando aqui.
Fonte: Repórter Bahia