De acordo com a polícia, aproximadamente 1.800 filmagens foram encontradas no equipamento do suspeito. As imagens mostram relações sexuais entre casais, além de mulheres e adolescentes tomando banho e com trajes íntimos. A identidade do voyeur não foi divulgada.
O homem foi flagrado por equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués), após serem acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) a partir de denúncia via 190. Após o flagrante, testemunhas passaram a chamar o acusado de “tarado do drone”.
O BNews teve acesso ao registro da unidade policial, relatando que “havia um drone sobrevoando os apartamentos com intuito de obter imagens íntimas de moradores e que o controlador da aeronave estava usando um veículo (Fiat) Cronos de cor vermelha”.
No local, a guarnição confirmou a presença do suspeito no interior do carro indicado. “Ele estava em posse de um aparelho telefônico acoplado a um controle, sendo solicitado que recolhesse a referida aeronave”, contaram os PMs na Central de Flagrantes.