' ANGICO NO AR: Assaltante se dá mal ao tentar assaltar lutadora de MMA com arma de madeira em Itabuna-BA />

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Assaltante se dá mal ao tentar assaltar lutadora de MMA com arma de madeira em Itabuna-BA

Um assaltante, dono de uma vasta lista de crimes, se deu mal na manhã desta terça-feira (14), quando tentou assaltar uma jovem nas imediações da Avenida Juracy Magalhães, centro de Itabuna.

“Armado” com uma “pistola”, Edson dos Santos Silva pensou que amedrontaria a vítima. Na ótica do bandido, era apenas uma mulher indefesa. Edson só não sabia que a vítima era uma lutadora de MMA e ela já havia notado que a tal “arma” era, na verdade, um simples pedaço de madeira.

Não deu outra. A jovem, em fração de segundos, conseguiu mobilizar o assaltante. Populares, que passavam pelo local, perceberam a movimentação e começaram a espancar o criminoso, que escapou de ser linchado com a chegada da Polícia Militar.

Bastante machucado, Edson, que mora no bairro Califórnia, foi levado para o Complexo Policial, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Miguel Cicerelli, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Em entrevista ao Programa Balanço Geral, da Rede Record/TV Cabrália, o delegado informou que o bandido é um velho conhecido da polícia. Já foi preso várias vezes. Inclusive, cumpriu pena no Conjunto Penal da cidade, por roubo e tráfico de tráfico de drogas. Caso seja constatado que Edson estava em condicional, a situação dele pode complicar ainda mais.

“Ele [Edson] afirma que já cumpriu toda a pena, mas estamos investigando”, disse Cicerelli. O delegado ainda alerta para que, caso mais alguma vítima reconheça o assaltante, ligue para o telefone 190 (PM), ou 197 (Polícia Civil) e denuncie.

Fonte: Verdinho Blog