' ANGICO NO AR: Três bandidos morrem em confronto com a polícia em Central />

domingo, 21 de abril de 2019

Três bandidos morrem em confronto com a polícia em Central

Três suspeitos de roubo, tráficos de drogas e homicídio morreram na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h, em confronto com a polícia na cidade de Central, região de Irecê, no sertão baiano. Em nota, a polícia informou que o trio estava na cidade com o objetivo de resgatar presos da delegacia local. Eles estavam em uma casa na avenida João Durval Carneiro, sendo monitorados pela Polícia Militar.

Ainda segundo a nota, a polícia disse que em conjunto com a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 7º Batalhão da Polícia Militar, Polícia Militar local e a Companhia de Ações Especiais do Semiárido – Caesa, foi feito o cerco e abordagem a casa, onde os suspeitos fizeram disparos de arma de fogo contra os militares, que reagiram.
No confronto, foram atingidos Cleiton Gomes de Jesus, 23 anos, Sávio Cosmo Eduardo da Silva, 22 anos e Luciano Martins de Lima, 20 anos. Eles ainda foram socorridos ao Hospital Municipal Dr. Antônio Carlos Ribeiro, mas não resistiram.
Com o trio, a polícia apreendeu uma pistola calibre 22 ,com numeração suprimida, seis munições calibre 38 deflagradas e 04 intactas, e quatro munições cal 22 intactas, 134 gramas de maconha, 14 gramas de crack e uma balança de precisão.
Fonte: Central Notícia