' ANGICO NO AR: Detento do “saidão da Páscoa” some e é encontrado carbonizado em Itapetinga-BA />

domingo, 21 de abril de 2019

Detento do “saidão da Páscoa” some e é encontrado carbonizado em Itapetinga-BA

João Victor Queiroz de Jesus, conhecido como Fedor, desapareceu em Itapetinga nessa quinta (18) após “saidão da Páscoa” do Presídio de Jequié. Nessa manhã de sábado (20), a polícia recebeu informações que um corpo queimado e em estado de decomposição se encontrava em um matagal no Bairro Vila Isabel. Ao confirmarem o óbito, o corpo foi identificado como sendo mesmo de João Vítor.
O cadáver foi recolhido por agentes do DPT e encaminhado para o IML de Itapetinga, onde foi necropsiado. Familiares afirmam que ele estava em casa, quando um amigo de nome Matheus o chamou e retornou horas depois sem ele. Segundo o blog Itapetinga Agora, “Fedor” era acusado de dezenas de crimes em Itapetinga. Dentre eles o homicidio de Anderson “Dudu”, de Geo Gordo e de vários assaltos na cidade.

Sumiço
Familiares de João Víctor Queiroz de Jesus, de 22 anos de idade, procuraram o site Itapetinga Repórter, na noite desta sexta-feira (19), para tornar público o sumiço do jovem. Eles disseram que João, também conhecido como “Fedor”, está cumprindo pena por homicídio no presídio de Vitória da Conquista, no entanto, foi beneficiado com o saidão da Semana Santa. Ainda conforme as informações, ele veio passar o feriado com a família no Bairro Vila Isabel, em Itapetinga. E por volta das 9h30 dessa quinta-feira (18), um amigo esteve na residência e chamou João para passear. Depois disso, o homem desapareceu. Procurado pela família de João, o rapaz disse que deixou o jovem em um bairro próximo e que não sabe o que realmente aconteceu.

Para ver imagens fortes clique aqui.