Mas, ao perceberem que os acusados usavam uma pistola falsa, as vítimas reagiram. Gutemberg e Marcelo, que estavam em uma moto de 50 cilindradas, fugiram por uma estrada de chão. Eles caíram em uma poça de lama, abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé.
Por volta das 15h, a polícia recebeu uma denúncia sobre duas pessoas amarradas. Os policiais informaram que os suspeitos estavam com diversas escoriações e precisaram de atendimento médico. O material roubado (um celular e cerca de R$ 250,00) não foi encontrado. Gutemberg declarou que tudo foi destruído quando ele passou por uma lagoa.
A dupla que mora no bairro Pequi, foi autuada em flagrante por roubo e receptação, pois a moto usada no crime era furtada. De acordo com a polícia, eles já tinham passagem por suspeita de assaltos a fazenda e a um ônibus intermunicipal.
ABORDAGEM - O caminhoneiro declarou que precisou parar às margens da BR-367, pois o seu veículo teve um problema mecânico. Ele veio até o comércio comprar algumas peças. Quando voltava ao local com um moto taxista, para tentar consertar o caminhão, houve a abordagem dos assaltantes.
Fonte: Radar