De acordo com a polícia, Bárbara Santos Carvalho retornava da escola com o namorado e um pequeno grupo de amigos, quando passou pelo local e acabou tocando no veículo. A jovem sofreu uma descarga elétrica, sendo arremessada longe. Ela acabou morrendo.
O caminhão estava estacionado em frente à loja da empresa Salmon. “Existe um fio no poste de onde eles puxam energia para o caminhão. Os peixes são guardados no baú refrigerado para evitar furtos”, afirmou o delegado Carlos Enes. A polícia foi informada ainda que outras pessoas já tinham tomado choque elétrico no mesmo veículo. “Estão expondo todos ao perigo”, constatou o delegado.
Carlos Enes informou que vai ouvir as testemunhas do acidente e solicitar que seja feita uma perícia no local. Uma funcionária da empresa de pesca, contatada pela equipe de reportagem, falou apenas que o estabelecimento não havia sido notificado sobre o acidente. “Não temos nenhuma informação de como ocorreu o caso e nem fomos procurados pela polícia. Não vamos nos pronunciar no momento”, frisou ela. Bárbara estava cursando o ensino médio no Complexo Integrado de Educação de Porto Seguro (CIEPS).
Fonte: Radar-BA