' ANGICO NO AR: Segurança é morto durante assalto a casa do prefeito da cidade de São Felipe-BA />

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Segurança é morto durante assalto a casa do prefeito da cidade de São Felipe-BA

Um segurança foi morto por volta das 11h40 desta manhã de quinta-feira (11/10), no município de São Felipe após um assalto a residência do prefeito da cidade.
Segundo apurado por nossa reportagem, dois homens sendo que um deles estava usando uniforme dos correios chegaram na residência do prefeito Rosálio Souza da Hora que fica no Loteamento Campos Elisius, e fingindo realizar uma entrega dos correios entraram na residência e anunciaram um assalto. Ainda segundo apurado, após subtrair do prefeito uma certa quantia em dinheiro, os bandidos teriam saído pelos fundos da residência, momento em que um deles foi abordado por um segurança identificado como Hamilton Nascimento dos Santos, 45 anos, que teria desconfiado da dupla.

Durante a ação, o bandido conseguiu efetuar um disparo contra o segurança que ainda chegou a tentar fugir, mas caiu e foi atingido por outros disparos. Hamilton foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito.

A polícia militar foi acionada e realizou rondas a fim de encontrar e identificar os autores do roubo, mas apenas duas motocicletas foram encontradas abandonadas em uma estrada de terra, e foram encaminhadas para a Delegacia local. Informações dão conta que os bandidos teriam fugido em um veículo modelo Siena de cor grafite.
Fonte: Cruz das Almas News