' ANGICO NO AR: Independência do Brasil é comemorada em Mairi com Desfile Cívico />

sábado, 8 de setembro de 2018

Independência do Brasil é comemorada em Mairi com Desfile Cívico

O Desfile Cívico em comemoração aos 196 anos da Independência do Brasil, aconteceu na manhã desta sexta feira, 7 de setembro, pelas ruas de Mairi.

Trazendo como tema: “O Brasil em nossas mãos, é preciso conhecê-lo para transformá-lo”, foi uma oportunidade de dar visibilidade ao assunto e contribuir para um olhar mais sensibilizado e crítico da população em relação ao momento político que estamos atravessando, contudo temos em nossas mãos o poder da mudança que queremos para transformá-lo.

O prefeito Jobope, a primeira-dama, Daiane Trabuco, o vice-prefeito Gustavo, o presidente da Câmara de Vereadores, Mundinho do Bar e alguns vereadores participaram desse momento festivo. Todas as escolas, CAPS e Equipe de Bombeiros Civis abrilhantaram com as suas belíssimas apresentações.

Externamos nossos sinceros agradecimentos à Prefeitura Municipal, todas as secretarias, a Polícia Militar, as Fanfarras, as escolas, todos os profissionais da educação, alunos, familiares e comunidade em geral que contribuíram para que o nosso Desfile do 7 de Setembro fosse um SUCESSO.

Texto: Secretaria da Educação / 
Fotos: Agmar Rios
Veja mais fotos e vídeos clicando aqui.